Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

sábado, 23 de outubro de 2010

Joanna Sierko

Nasceu em 13 de fevereiro de 1960 em Bialystok. Em 1985 se formou com honras do Departamento de Gráfica da Academia de Belas Artes da Varsóvia. Seu pai que é médico, Stanislaw Sierko, também é pintor.
A artista polonesa cria um mundo muito bonito, através de suas pinturas românticas, onde a magia está nos detalhes e na harmonia no uso das cores. A perfeição de alguns detalhes, quase levam o espectador a acreditar que está olhando para algo real, como na tela “Tarde Quente”, onde as roupas de uma de suas musas, secam penduradas no varal. Os tecidos parecem palpáveis.

Infelizmente não consegui descobrir o site dela, ou está fora do ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares