Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

sábado, 9 de outubro de 2010

Fallen

Luce é uma adolescente de longos cabelos negros, que desde criança vê sombras que ninguém mais vê ou compreende para lhe explicar. Infelizmente a proximidade delas, normalmente é um presságio de que algo ruim está por vir. Com o passar dos anos, Luce aprende que não adianta falar das sombras, principalmente depois que algo misterioso acontece e seu namorado acaba morto. Luce se verá numa situação inexplicável e todos desconfiarão de sua culpa, até mesmo ela, que acaba sendo encaminhada para o reformatório Sword & Cross. Neste lugar conhecerá algumas pessoas, entre elas o enigmático Daniel. Um cara bonitão de cabelo e bronzeado dourados. Ao vê-lo uma atração irresistível a faz congelar, como se o mundo tivesse parado e tudo o mais empalidecido. Parecia loucura, mas ela tinha vontade de correr até ele. Ela o reconhecia de algum lugar, mas não sabia de onde. Para sua decepção Daniel parece fazer questão de ignora-la, o que a magoa profundamente. Ao contrário de Daniel existe Cam, outro cara do reformatório, que a cobre de gentilezas e que demonstra estar muito interessado nela, fazendo com que se sinta uma pessoa importante. Sword & Cross é um lugar bem diferente do que pensou, sombrio e decadente, com pessoas que parecem fazer questão de serem estranhas. Em meio a estranhice do lugar, Luce conhece uma garota chamada Pen, que se tornará sua amiga e a ajudará a tentar decifrar Daniel. No desenrolar da história Luce descobrirá que nem tudo é o que parece, e que existem muito mais coisas a serem desvendadas, além de Daniel e das sombras. Sua vida está em jogo e ela não sabe ainda como jogar...
Final do livro: Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo.
O amor.

A Autora, Lauren Kate, deixa algumas lacunas na história, a fim de manter o interesse dos leitores e, é claro, para dar seguimento em seu próximo livro “Torment”, cujo lançamento no Brasil parece estar previsto para março de 2011.

Na verdade se trata de uma série de quatro volumes e a Walt Disney já negociou a compra dos direitos para fazer um filme.

Detalhe, vejam a seguir a capa deste segundo livro
Não tem tudo a ver com o meu Blog? :)



Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares