Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

sábado, 24 de dezembro de 2011

Final do Ano 2011


Obrigada senhor por mais um ano vivido com saúde, trabalho e ao lado das pessoas amadas. Obrigada por mais uma batalha vencida. Sei que estou caindo em lugar comum, mas continuo desejando a todos muita saúde, paz e amor, pois são as coisas mais importantes a meu ver. Que Deus abençoe a todos nós com sua bondade e luz para vencermos um dia de cada vez, não nos prendendo ao que passou e tentando adivinhar o que virá, pois o presente é o que nos cabe e portanto deve ser vivido com sabedoria, buscando a  felicidade tão desejada por cada um sem que isto custe a felicidade alheia.
Devemos sempre meditar sobre uma leia básica da física e que talvez esteja esquecida por muitos... “Toda ação gera uma reação” motivo pelo qual devemos pensar melhor no que dizemos e fazemos durante nossas vidas.
Um grande abraço para todos.
Jade


Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares