Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

sábado, 2 de junho de 2012

Noel Cruz



Noel Cruz é o nome deste artista!

Uma simples boneca é elevada a algo muito mais belo, interessante e artístico nas mãos deste talentoso homem. Vejam abaixo a comparação entre como eram e como ficaram as bonecas inspiradas em personagens do cinema. O modelo inicial ganha vida, em alguns casos confundindo nossos olhos que nos fazem se perguntar, mas é a boneca ou a pessoa?

Fantástico o trabalho de personalização de Noel Cruz, assim quem não fica tentado a comprar uma boneca?
Ao contrário da produção em massa, seu trabalho possui um requinte de detalhamento que faz toda a diferença. Seu foco é na realização de uma pintura com um forte senso de estética e semelhança.

Vejam também na sequência alguns retratos em grafite e carvão. Conforme Noel Cruz, sua paixão pela pintura de celebridades em miniatura vem do seu amor pelos retratos, que desenvolve desde criança.
Maravilhosos!

Noel Cruz nasceu nas Filipinas e hoje mora na Califórnia, segue alguns endereços e forma de contato:

Galeria no deviantART  http://noeling.deviantart.com/ 
Site do artista http://www.ncruz.com/ 















Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares