Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

domingo, 14 de abril de 2013

Êxtase

Êxtase
Lauren Kate
Editora Galera

Luce e Daniel mais do que nunca terão que estar unidos e dispostos a quebrar a maldição que os separa a eras. Este amor tão belo e praticamente improvável de ser vivido vai muito além do que poderíamos esperar, mais do que suas próprias vidas. Lúcifer enganou Luce para tentar fazê-la matar sua própria alma, mas este plano falhou e ele decide mudar toda a existência do mundo. Como uma última e grande cartada, ele resolve voltar até o dia da queda dos anjos, que segundo relatos durou nove dias, e é deste mesmo tempo que nossos heróis e seus amigos dispõem para tentar impedi-lo. Eles conseguem fazer uma aliança com os Párias, que resolvem ajuda-los nesta corrida contra o tempo, porém a balança também decide interferir, e acaba retardando sua jornada. O prazo deles é curto e ainda precisam encontrar três relíquias antiquíssimas e fundamentais para saber o local exato da queda. Nenhum dos anjos havia andado pela terra antes daquele momento, e por anos vagaram sem saber quem ou o que eram tão pouco se lembravam do local. Luce tinha conhecimento de que tudo havia começado por uma escolha, mas o que ela não lembrava era de quem realmente era, mas isto ninguém poderia lhe revelar. Depois de assistir a tantas vidas passadas e o momento fugas em que sua alma havia deixado seu corpo mortal, ela estava mais forte e se aproximava o momento em que suas lembranças fariam toda a diferença. Será que era chegada a ora em que este amor finalmente poderia ser vivido em toda sua plenitude? 

Último livro da série Fallen. A capa, maravilhosa como sempre. Uma boa leitura e de fácil compreensão, um texto leve e ótimo para desanuviar as ideias depois de um dia de trabalho. Faz o tipo água com açúcar, para quem curte uma leitura desse gênero é uma ótima opção.

 
Abraço
Jade 

Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares