Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apaixonados

Dia de São Valentim... quatro histórias de amor.

Neste livro os apaixonados pela série Fallen poderão conhecer um pouco sobre a vida de seis personagens e que amar nem sempre é fácil. Um livro leve e que consegue ser absorvido sem grande esforço. Ideal para um dia de chuva e tempo sobrando, tanto que li em um dia.

São quatro contos simbolizando facetas diferentes do amor: Inesperado; Não correspondido; Proibido e Eterno.


 Leia e veja com qual delas se identifica ou talvez com nenhuma. Amor, uma palavra pequena e de grande significado; tão fácil de se escrever e tão difícil de definir. 




Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares