Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

domingo, 14 de novembro de 2010

Anjo

Segue algumas das fotos da exposição fotográfica Crede Ut Intelligas - Creia e entenda, trabalho fotográfico realizado em cemitérios da América do Sul e Central e Europa, fotografando obras sacras em mármore e bronze por Tadeu Vilani (Repórter Fotográfico - Fotógrafo do jornal Zero Hora, Porto Alegre-RS)

A maior parte são anjos e a perfeição dos traços é impressionante. Algumas esculturas parecem ganhar vida diante de nossos olhos e prestes a nos falar. O efeito de luz e sombra das fotos, só fez aumentar a beleza do trabalho.

(Exo 23:20) Eis que eu envio um anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho, e te leve ao lugar que te tenho preparado.


Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares