Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

sábado, 15 de maio de 2010

O Sétimo Papiro

Um casal de egiptólogos, Duraid e Royan Al Simma, encontram o túmulo da Rainha Lostris, onde entre outros artefatos, são encontrados papiros escritos pelo eunuco Taita, fiel seguidor da Rainha. Este se revelará um grande artista, jogador e charadista e à medida que os egiptólogos se dedicam na tradução dos papiros, mais interessados ficam, pois ao que tudo indica, através do sétimo papiro, será possível localizar a tumba do faraó Mamose, enterrado com um fabuloso tesouro a cerca de 4000 anos. No entanto são vítimas de um ataque, onde Duraid é assassinado e o papiro e todo trabalho de pesquisa roubado. A partir de então Royan inicia uma corrida por sua vida. Antes de seu marido morrer, promete que seguirá com o trabalho de pesquisa iniciado, para tanto, resolve procurar Nicholas Quenton Harper, um conhecido aristocrata e eminente arqueólogo, que a ajudará nesta aventura. Os dois viajam para o local indicado no papiro, onde passarão por situações de grande perigo, porém não são os únicos que sabem deste segredo e descobrirão como algumas pessoas são capazes de tudo pelo que querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares