Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Prisioneiro do Céu


Para aqueles que como eu, se apaixonaram pelo modo envolvente, inteligente e poético de escrever de Carlos Ruiz Zafon, já pode ser encontrado nas livrarias do Brasil o seu mais novo livro
“O Prisioneiro do céu”. 
Ontem estava fazendo compras quando ao passar pela banca de revistas e livros, dei de cara com ele, bem ali ao alcance das mãos!! Como tenho um vale presente da livraria Saraiva, que guardava justamente para algo tão bom assim, acabei deixando para comprar nos próximos dias. Minhas mãos já formigam pela ansiedade!... rsrs.

 “Záfon em estado de graça. Um livro que se devora sem interrupções”.
La Vanguardia

A esperada continuação de A Sombra do Vento, livro que vendeu mais de 13 milhões em todo o mundo.

Vejam o Booktrailer:




Para acessarem um trecho do livro, que a Editora Suma de Letras generosamente colocou à disposição dos internautas clique AQUI 

Bem agora não é mais segredo, quando terminar o livro que estou lendo no momento, já terei algo excelente para prosseguir nas leituras.

P.S. por falar no que estou lendo... sinto muito pela demora em postar novos resumos de livros, mas é que se trata de uma obra para ler e meditar, aliás são duas, pois durante o dia leio uma e à noite outra, e ambas são leituras para serem degustadas e não apenas lidas. Para terem noção, uma terminarei apenas até o final deste ano...  ficam as dicas para tentarem adivinhar do que se trata... rsrs.

Abraços
Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares