Vai deixa de tristeza e deixa o sonho te levantar, acredite que é possível ainda hoje uma virada, acredite que tudo foi apenas um engano, mantenha a rota do seu barco da vida, não desista novamente, as pedras são apenas restos que a chuva trouxe... amar, viver, sonhar, acreditar, lutar e até o chorar, são fases que compõem o grande quadro chamado vida, onde a tela é a sua história, as tintas são as pessoas que passam por ela, mas, o pintor, o responsável pela obra é sempre você! (Autor desconhecido)

domingo, 31 de julho de 2011

O Retrato de Dorian Gray, filme



Finalmente pode ser conferido o filme baseado na célebre obra de Oscar Wilde, “O Retrato de Dorian Gray”.

Para quem não leu o livro, recomendo, muito interessante e envolvente. Um livro que apesar de publicado em 1890, com seu estilo próprio da época,  consegue prender a atenção do leitor com seus personagens marcantes e um tema que não se perdeu no tempo.

Se quiser conferir a resenha do livro, clique AQUI.

Estava ansiosa para ver o filme e finalmente pude. Como sempre acontece com quem leu o livro primeiro, gostei mais do livro, é claro. Ficamos cheios de expectativa, para saber o que foi modificado na adaptação para o cinema, o que normalmente apaga um pouco do brilho do filme. Para não ser injusta diante de tal fato, perguntei a outra pessoa, que também viu o filme, porém não leu o livro, e ele achou muito bom, recomenda para quem quiser assistir. O Filme é mais escancarado, explorando mais os pecados cometidos por Dorian Gray e a deterioração de sua alma. Uma personagem nova, que não existe no livro, foi inserida no contexto, provavelmente para dramatizar mais o desenlace da história. Vejam e confiram o resultado!
Bj
Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Imagem de Mariana Britto
Sigo andando a passos largos...
...sem rumo e sem destino, apenas observando o que se passa e o que passou, o conhecimento traz prazer mas também traz dor.
Jade

Postagens populares